segunda-feira, 30 de junho de 2014

Receita de flor de Crochê

Olá!! Eu adoro artesanato. Quando estou criando alguma peça, esqueço dos problemas e até me abro para a esperança. Sim, pois com esperança conseguimos enfrentar com mais valentia e armas os problemas do da a dia...
E trago nesta postagem, a receita de uma flor de Crochê, que vc poderá usá-la em jogos de toalhas de banho... 

Eu usei-as nesta foto que exponho...

É uma sugestão

As cores foram salmom e um vermelho purpura. Não fiz folhas poque gostei assim, mas vcs podem fazer folhas e aplicá-las.

A linha fica a sua escolha.

Depois de prontas cole com cola de tecido e costure à mão, para ficarem bem firmes e resistirem as lavagens.

Receita da flor- Mara e Alex

 



















2 comentários:

  1. VC ME ENVIARIA MAIS RECEITAS? EU GOSTEI MUITO DE TUAS PALAVRAS

    ResponderExcluir
  2. ADOREI SUA PALAVRAS, SIMPLES MAS DE GRANDE VALOR

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO