TRADUTOR

03/08/2014

TELA COM FRUTAS E MARGARIDAS

TELA COM FRUTAS E MARGARIDAS
Era uma vez a sobra de linho de uma amiga costureira... Eu coloquei os olhos nele e não tive dúvidas... Ele era meu kkkk

Usei esse linho que tinha nas fibras mescladas em uma tela.

Tela? Sim, em uma tela.

Em tudo eu vejo arte! Quem é artesão, ou artista plástico, ou aspirante, ou simpatizante mesmo... sabe disso.

Bem...Vamos lá!

Primeiro apliquei uma mão de "Primer para metais pet e vidro", esperei secar 24 horas.
Risque normalmente a composição e com tinta para tecido inicie o trabalho.
Fundo: Clareador e sombra natural
Maçã: Clareador, vermelho escarlate, vermelho fogo, purpura, vinho, amarelo ouro, preto e branco;
Laranja: Clareador, amarelo ouro, laranja, sépia, verde maçã, branco;
Flor e folhas da maçã: Clareador, verde oliva, sépia, amarelo limão, branco;
Margarida: Clareador, amarelo ouro, sépia, branco;
Folha da margarida: Clareador, verde oliva, preto, verde bandeira, sépia, vinho, branco.
Uva: Clareador, violeta cobalto, azul turquesa, vinho e branco.

Após, deixe secar e aplique uma mão de verniz acrílico em toda a peça com um pincel ou rolinho de lã.

Eu apliquei depois do verniz acrílico secar uma mão de verniz geral, mas isso é opcional. 

Para esse risco você só salve em seu pc e imprima o tamanho que você quiser.

O resto agora é com você   


10 comentários:

  1. Acho fantástico esse tipo de trabalho! Parabéns! Ficou simplesmente encantador!
    Vi vc na Agenda dos Blogs.

    Beijos

    http://paragostardeler1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quem tem dom para arte cria coisas incríveis, Parabéns pelo belíssimo trabalho!

    Abraços
    My

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Minda, gentileza tua...Abração

      Excluir
  3. Oie mais uma visitinha da Agenda dos Blogs, amei o blog tudo lindo aqui, seguindo aqui o seu blog, e te convido a visitar meu blog e se gostar siga também bjos
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. oi vim do agenda dos blogs conhecer seu cantinho gostei e estou te seguindo venha conhecer o meu se gostar me siga também é lindo.adorei. bj http://pontocruzdapri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem com você Mara?
    Hoje minha missão é indicar seu blog para receber um lindo selinho que está nessa página (http://entreelassempre.blogspot.com.br/2014/08/1-selo-do-entre-elas.html).
    Espero que goste, ficarei feliz se aceitar.

    Bjks
    My
    Blog Entre Elas

    ResponderExcluir
  6. Amei o seu blog, seus trabalhos são perfeitos, maravilhosos.
    Estou te seguindo.
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  7. oiiiiiiiiiiiiiii, amigos amei o blog de vcs!!!, parabéns!!!! , vim da Agenda dos Blogs, estou seguindo, vcs.
    Deus abençoe, vcs!

    http://rubiaartes.blogspot.com.br/
    Beijinhossssssssssssss

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO